1

Forever lite

Olá pessoal, hoje vou falar de um produto maravilhoso que eu uso e recomendo! 

Forever Lite é uma mistura em pó,saborosa e nutritiva,balanceada com vitaminas, minerais, proteínas,e carboidratos. Compõe uma refeição em forma de milk-shake.
Combina a proteína da soja, vitaminas do complexo B (B1, B2,B6,B12 e ácido fólico), A,C,D e E e os minerais cálcio, sódio, fósforo, zinco, magnésio, cobre, potássio, ferro, selênio, cromo de iodo. Contém fibras solúveis e insolúveis e aminoácidos, incluindo os considerados essenciais aqueles que não podem ser  fabricados pelo nosso organismo. Forever Lite pode ser utilizado com substituto de até duas refeições diárias, dependendo do seu programa de emagrecimento. Pode também ser utilizado para ajudar no aumento de massa muscular, bastando acrescentar à dieta diária até duas porções.

Proteína isolada de soja: Ajuda no alívio dos sintomas da menopausa e da TPM; reduz riscos de doenças cardiovasculares; reduz LDL e aumenta HDL; reduz a ocorrência de osteoporose; reduz câncer de mama e próstata. Cada porção de 25g do FOREVER LITE contém 10g de proteína isolada de soja.

Não contém glúten.

Para emagrecer ou ganhar peso, conforme a necessidade. Pode ser usado como um grande suplemento nutricional.
Contato: keiaartes@gmail.com 
Abraços!


1 comentários:

Melo disse... [Responder o Comentário]

amo de paixão. Faço uso deste produtos, são ótimos. Uma dia maravilhoso para você. Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...