2

Cadeira reformada

Oiii, hoje vim mostrar essa cadeira que reformei, estava feia, mas a madeira estava boa, então pra que jogar fora?
Usei tinta acrílica branca e fiz uma almofada de retalhos que sobram das costuras.


Eu gostei do resultado e vamos continuar usando por muito tempo!
Vale a pena reciclar, reutilizar, transformar!
Então é isso gente,
 continuamos firmes hora após hora!
Bjs!
Conheça nossa página no face clique AQUI 
8

Reciclagem!



Reciclar  é maravilhoso, além de ajudar o meio ambiente, vc decora e faz coisas úteis para o seu dia a dia.

Fiz esses cupcakes com os copinhos que vem nos ovos de páscoa.
Eles são perfeitos para decorar sua cozinha, mesa de festa ou usar como agulheiro.




Abraços!!






11

Mini máquina de costura






Super fofa!!!
Veja ela funcionando AQUI
Voltando a ser criança,
hora após hora!
Bjs!


4

Resultado do Sorteio EU AMO FOFURICES!



Pessoal, enfim chegou o dia do sorteio, e divulgar o ganhador.
Quero agradecer a todos que participaram e compartilharam o sorteio.
Vou mandar email para a sorteada que tem 48 horas para responder, caso contrário sortearei outra pessoa.
Então parabéns Gabriela Miranda !



Boa noite!


4

Picolé de danoninho caseiro!

Uma sobremesa prática e deliciosa!


Quem não tem forminhas para picolé pode usar copinhos descartáveis.
Eu coloquei no picolé uns confeitos de estrelinhas para dar um toque especial.



Receita danoninho caseiro

2 Latas de creme de leite
1 leite condensado
1 Copo de iogurte natural
1 pacote de suco tipo tang

Modo de Fazer
Bater tudinho no liquidificador
e levar para gelar.
Você pode congelar para fazer sorvete 
ou picolé.

Bjs!



37

Sorteio EU AMO FOFURICES!


Esse é o primeiro sorteio aqui no blog, e vc é meu convidado especial, escolhi algumas fofurices para o sorteio espero que goste e participe.
Prêmios:Caneca, descanso de panela,pano de prato,puxa saco, tema cupcake
Inscrições até dia 18/11/2013
dia 19/11/2013 sorteio e faço a divulgação de quem ganhou, enviarei um email avisando o ganhador que terá 48 horas para responder.
Se não houver resposta do ganhador, farei o sorteio novamente.

REGRA (OBRIGATÓRIA) DO SORTEIO
1- Seguir o blog publicamente (na barra lateral clicar em PARTICIPAR DESTE SITE) qualquer pessoa pode seguir não é necessário ter blog.
2- Ter endereço de entrega no Brasil.

1-chance extra curtir a página kéia artes no face AQUI
2- chance extra compartilhar o sorteio no facebook
Depois de curtir e compartilhar preencha mais duas vezes o formulário, não esqueça de colocar o link do seu face aquele que vc usou para curtir e compartilhar.
São três chances! 

0

Mercado Municipal Curitiba

Vem conhecer um pouquinho do mercadão, um lugar onde gostamos de ir sempre que vamos a Curitiba.

.
Depois da reforma essa é a entrada principal

Esse ano o mercado completou 55 anos de vida
Parabéns!!!

As frutas são lindas

Um dos corredores

vista de cima

Área de alimentação é enorme, e fica lotada durante os horários de refeição



Pimenta para todos os gostos, e o preço bem apimentado!

Praça de alimentação orgânica

Essa loja é um projeto da Prefeitura onde a arquiteta fez essas prateleiras de pneu,
eu amei,as prateleiras representam o sorriso dos Curitibanos


A foto ficou feia, mas é uma loja cheia de coisas lindas!

E essa é só fofurices!

Tem muito artesanato 


 Vale a pena conhecer o mercado de Curitiba. 
Tenham todos uma ótima semana
Hora após Hora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...