19

Porta brincos passo a passo


 Para fazer este porta brincos você vai precisar de: 1 cabide infantil, feltro 30cm x 40cm, fita cetim, botões apliques, cola dimensional, renda etc... para deixar o porta brincos bem lindo!

 Cole a ponta da fita e enrole no cabide, eu usei cola instantânea.



Alinhave costure como você desejar o feltro no cabide,
 e comece enfeitar, use sua criatividade, faça laços com flor e cole no cabide pode usar cola pano,
 coloque renda, botão, flor, fuxicos o que você quizer tenho certeza que vai ficar lindo.
Então é só colocar os brincos  e pendurar, fica organizado e prático eu adoro tenho um a mais de 10 anos ta feinho  mas vou fazer um novo pra mim, porque esse vai ficar para a minha princesinha.

A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada.
Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada

Parabéns mulheres lindas abençoadas!
Feliz dia Internacional da Mulher!


19 comentários:

Vera Moraes disse... [Responder o Comentário]

Rose Parabéns pelo dia de hoje e pela sua arte. O cabide ficou lindo, muito gracioso e sua princesa deve ter muito orgulhoso dessa mãe arteira. Muito obrigada pelo carinho e por estar participando do Mosaico. Grande BjO!

ANDRÉA disse... [Responder o Comentário]

Adorei a sua ideia, vc é muito criativa.
Também estou no mural e sou o numero 13

Que vc tenha um lindo dia rosa!
Bjs
Andrea

Crys Leite disse... [Responder o Comentário]

Ai que lindo, precisaria de no mínimo 10 desses para colocar tds meus brincos, rs. Beijos!

Cristin disse... [Responder o Comentário]

Genteeee amei este cabide!!!! Que ideia fantásticaaa! E fica muito lindo, decorativo!
Feliz dia internacional das mulheres!
Bj bonita

Cici Senhoretti disse... [Responder o Comentário]

Adorei!!
Que bela ideia, inclusive para presentear... gostei mesmo!
Estava sumidinha... está tudo bem?

Bjns, e um ótimo findi!!
^^

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Nossa Keia que diferente essa dica! Muito lindo ficou, e pendurada deve ficar mais linda ainda.
Parabens
Obrigada pelo carinho das palavras em meu cantinho amiga. Sempre doce vc!!!
E claro que pode copiar minha idéia da prancheta... Faça a sua sim, e depois mostre pra gente ver como ficou...
Sabe que agora uso muito mais a minha? Antes ficava jogada...
Beijos carinhosos

ANALAICE disse... [Responder o Comentário]

Lindinho seu porta brincos. Parabéns!

Vera Moraes disse... [Responder o Comentário]

Adorei a ideia. Já tinha visto este post não não tinha deixado comentário. Vim agradecer sua visita e por deixar comentário no post que minha amiga fez para o meu blog. Desejo-te um FDS maravilhoso!!! Bjaum!!

Keiart's Artesanatos!!! disse... [Responder o Comentário]

Olá!!! Obrigada pela sua visita e elogios... Que concidência termos o mesmo nome e o mesmo nome no blog. Me chamo de Kéia desde pequena e quando fiz o meu blog o primeiro nome que veio foi o meu serei sua seguidora e pena que não consegui deixar um recado no blog. Virei visita-la sempre.Amei seu blog Parabéns!! Abraços

Birula artes disse... [Responder o Comentário]

Olá Kéia, vim retribuir a visita. em legal seu blog, tem coisas utilíssimas. Bjos.

ELAINE disse... [Responder o Comentário]

Kéia querida! Fiquei tão feliz com tua visita! Que coisa mais mimosa este porta brincos! Lindo e criativo! Adorei! Grande e carinhoso abraço! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Vim conhecer seu espaço e agradecer a gentileza de me seguir,fiquei super feliz em ver um blog tão bonito e bem feito, amei essa dica do porta brinco, não sei fazer nada de artesanato mas explicou tão bem que vou tentar fazer, obrigada, Deus abençoe e claro já fiquei por aqui, bju

artes e arteirices disse... [Responder o Comentário]

que ideia legal... amei...

bjs

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Uau!!!! ficou muito fixe !!!Parabéns

Patricia disse... [Responder o Comentário]

lindo e prático amei.

ANDRÉA disse... [Responder o Comentário]

Adorei e comentei com muitas amigas.

Beijos
Andrea

Jaluza Scrap disse... [Responder o Comentário]

Estou participando do Artes e Arteirices (31) e o que mais me encanta é a possibilidade de novas amizades.
Teu trabalho é perfeito. Parabéns!!
Já estou te seguindo e passarei, sempre que possível, para um abraço.
Bjs querida

Rejane Custódio disse... [Responder o Comentário]

Nossa adorei a ideia e é bem facil de fazer! Qualquer dia eu faço um pra mim, pois fica mais fácil escolher na hora que for usar.
Beijos adorei!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amei! Muito lindo e prático. Posso usar de inspiração para o meu? AInda não sei bem o que fazer, mas achei a sua idéia excelente, parabéns.
Cintia

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...