3

Idéias com embalagem de kinder

Gente kinder ovo é delicioso, mas também muito caro e vem tão pouquinho chocolate que eu nunca vi sobrar nenhum pedacinho aqui em casa. Então resolvi reutilizar as embalagens do kinder só pra ver no que ia dar.
Parece besteira, mas é de grande utilidade deixar um potinho só para guardar sobras de cebola, pimentão e tudo que deixa sua geladeira com aquele cheiro horrível. Pensando nisso usei a embalagem que vem o brinquedo do kinder ovo para guardar as sobras de tempero.

E fiz esse cofrinho que eu amei,é só esquentar uma faca e fazer a abertura  em cima, mas tem que lacrar com fita ao redor para ninguém abrir, se alguém tentar abrir vc vai saber com certeza.
Muitos podem pensar, é tão fácil comprar tão barato, mas podem ter certeza vale a pena reutilizar, reciclar,vc economiza e ajuda o meio ambiente.
Bjs e ótima semana!



3 comentários:

Patricia P. Galis disse... [Responder o Comentário]

Otima ideia vou aproveitar rs
Aproveito e convido vc para conhecer nosso novo quadro confira o link abaixo, caso desejar participar deste ou de alguns que já estão há tempos envie um e-mail de confirmação para cafeentreamigos1@gmail.com, uma ótima terça-feira.
Link
http://www.cafeentreamigos.com/2013/04/novo-quadro-do-blog-quem-sou-e-o-que.html

receberecelebrar disse... [Responder o Comentário]

Que boa ideia!! Adorei!
Beijos da Mel

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Adorei a sua ideia!Esse ovo é pequeno e eu nunca pensei reciclar.
Tenha uma boa quinta-feira!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...