6

Brinco que virou colar

O par dele foi perdido, e ele é  lindo  vale a pena

 inventar alguma coisa
Você só vai precisar de cordão encerado, fita de cetim. quatro pérolas e um brinco que ficou sem par,ou
 um par de brincos que você não usa mais por ser pesado,faça dois colares e de um de presente.
Então é só tirar o pé do brinco com alicate amarrar o cordão, colocar as pedras e decorar a seu gosto, isso vai depender do brinco.
Use o que vc tem em casa, no lugar do cordão encerado pode usar fita cetim.
Bjs!


6 comentários:

Lia Gloria disse... [Responder o Comentário]

Ideia genial! poderias sortear o outro rsrs, eu achei muito lindo!

bjs

ANALAICE disse... [Responder o Comentário]

Tenho um pingente quase igual...Estou terminando um PAP de um colar de crochê em que o coloquei...

Curti sua página, parabéns...Bjs...

Cici Senhoretti disse... [Responder o Comentário]

Aih, que lindo!!
Ideia genial... parabéns!
Bjns
:)

Duas Moças Prendadas disse... [Responder o Comentário]

Oi Keia, que idéia linda, realmente ele tinha que ser reaproveitado!Amei.
Tenha um domingo de paz !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

luci disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo o colar eu adorei
boa semana
beijos

Patricia P. Galis disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo demais.
Grata pelos comprimentos no meu aniversario fiquei muito feliz com a gentileza.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...