11

Toalhas de rosto com pintura em tecido


11 comentários:

chica disse... [Responder o Comentário]

Muito lindas e sempre tão úteis.beijos,chica

Eliane Oliveíra disse... [Responder o Comentário]

Olá Kéia! Que linda essa toalha, a barra está um luxo!!! Obrigada pela visita ao DIÁRIO e te desejo também uma sexta-feira iluminada.
Bjssss!
Eli

Cici Senhoretti disse... [Responder o Comentário]

Taí uma arte na qual sou uma negação: pintura.
Hahaha... mas acho lindas!

Kéia, vc pode preencher mais uma vez o formulário do sorteio, por ter divulgado no seu Twitter, ok?!
Bjns, e boa sorte!!
^^

Marcela Gmd disse... [Responder o Comentário]

Hermosos trabajos!!!! como siempre...
Gracias por tu amistad!!!
Que tengas un bonito fin de semana! y mi G+ para ti...

Besos, desde España, Marcela♥

Van Castro disse... [Responder o Comentário]

LINDA TOALHAS AMEI..BJINHS
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

Miriam Bralli disse... [Responder o Comentário]

Olá Kéia,

São Lindas e o barrado maravilhoso, adorei!!!

Feliz Semana!!!
1000 beijokinhas

casa e bebês disse... [Responder o Comentário]

Oi minha linda vim agradecer o elogio e dizer que amooo crochê e que acho linnnnnnda sua cidade rss!!!!!!!! Bjos

Paulinha disse... [Responder o Comentário]

Que linda a pintura,foi você quem fez amiga ou comprou elas já pintadas,eu não tenho essa capacidade,agora com o barradinho eu já me viro rsrs.
Um grande beijo pra vc e fica com Deus!!!

Helena Silva disse... [Responder o Comentário]

Keia, ainda não sei pintar, mas acho lindo.
Seus trabalhos são perfeitos, vejo que são feitos com muito capricho.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Keiart's Artesanatos!!! disse... [Responder o Comentário]

Olá!!!
Oi, Kéia tudo bem? Lindo seu trabalho como sempre...Parabéns! Obrigada pelo seu elogio no blog:casascoisaseoutros.blogspot.com.br
Beijos

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Bom dia de domingo minha querida
adorei fazer essa visita pq achei
muitas coisas lindas por aqui, vc está de parabéns
pelo beleza e pelos belos posts
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...