2

limpeza de pele


Esse kit é ótimo limpa, hidrata e protege, prático e toda a família pode usar, todos os produtos são a base de aloe vera que eu adoro sou fã do aloe (babosa), gosto também do mel e nossos produtos contém o mel para dar liga isso e maravilhoso!!

Sabonete Aloe Liquid Soap cod.38: é viricida, fungicida, bactericida e antialérgico. Limpa suaviza e hidrata. É biodegradável com ph igual ao da pele e perfume agradável, pode ser utilizado como shampoo e ou sabonete íntimo.

Esfoliante Aloe Scrub cod.60: para rosto e corpo não abrasivo com microesferas de jojoba. Elimina as células mortas, clareando e suavizando as marcas de expressão da face, estimula a circulação, prepara a pele para receber a hidratação.

Hidratante Aloe Moisturizing Lotion cod.63: contém aloe vera, camomila, colágeno, elastina, vit C e E, para rosto mãos e corpo. Proporciona elasticidade, flexibilidade e rigidez à pele, ajuda a manter o equilibrio do ph da pele, não é oleoso e pode ser usado antes da maquiagem.

Protetor solar Forever Aloe Sunscreen cod.199: FPS 30 com aloe vera e agentes bloqueadores dos raios ultravioletas. Equilibra a umidade da pele do rosto e corpo, pode ser usado como hidratante, não oleoso, não provoca acne. Indicado para crianças e adultos.


acesse e conheça os produtos: http://foreverliving.com.br/distribuidor/576/rosecleia/
bjs e ótima semana!

2 comentários:

Vanessa Menezes disse... [Responder o Comentário]

Olá... adorei seu blog...
tudo muito fofo!!!
estou seguindo... Um beijão...
te espero no meu blog. Até lá!!!

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Sussu disse... [Responder o Comentário]

Olá... adorei seu blog...
estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora... Um beijão...

www.gosteii.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...