10

pano de prato colorido






10 comentários:

Bel disse... [Responder o Comentário]

Q Lindo esse pano de prato! Semana passada postei um recadinho na foto do pano de prato de melancia, mas não apareceu... adorei o blog, ficou um capricho! Parabéns! Deus abençoe!!! Beijos

Como vejo a vida disse... [Responder o Comentário]

KÉIA SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO! SEUS TRABALHOS LINDOS, MKE ORGULHO DE TER VC COMO MINHA ALUNA.
TE DESEJO MUITAS BENÇÃOS COM SEUS TRABALHOS MANUAIS, O SENHOR SEMPRTE ABENÇOA OS SEUS AMÉM.
BEIJOS.....

ANDRÉA disse... [Responder o Comentário]

Que lindo!!!!!Adoro galinhas, tenho muitos panos de prato com galinhas.
Adorei o seu cantinho, puro capricho!!!!
Beijos e uma maravilhosa semana

Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi Kéia,
Que pano de parto mais lindo.
Adorei!
Parabéns!
Um beijo, Flávia.

Eliane Oliveíra disse... [Responder o Comentário]

Ficou muito fofo!!!
também estou no mosaico da Rê e vim conhecer o seu blog. Já estou te seguindo.
Bjs!!!

Lia Gloria disse... [Responder o Comentário]

Olá Kéia, estou visitando as participantes do mosaico da Rê. Teu trabalho com patch-colagem é muito caprichado. Eu estou iniciando na técnica e estou apanhando um bocado.
Fiz uma colagem com papel termocolante em uma camiseta,e antes que eu fizesse o ponto caseado, descolou. Aí eu peguei a super cola pano da acrilex e colei kkk sabe que deu certo?

Vi na tua barra lateral que tens outros trabalhos bem interessantes, Vou te colocar nos meus favoritos pra voltar com mais calma.

Estou seguindo,

bjs e bom domingo

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelos trabalhos!!!

bjs

Helena Silva disse... [Responder o Comentário]

kÉIA,
Cheguei aqui pelo mosaico da Rê, de cara me apaixonei pelo seus pinguins lá, ai foi clicar e dai a paixão virar amor, seu blog é paixão, amor, carisma, aconchego, talento.
Amo patch e seu trabalho é lindo e que capricho, tem outra coisa que você faz que também respeito muito que é reciclagem, já vi aqui na lateral alguns poster que quero ler, inclusive, meu filho de 07 anos tem até um blog que fala deste assunto. Finalizando, parabéns!!!
Beijos.
Lena
Atelie Patch Com Amor

Fabi Teixeira disse... [Responder o Comentário]

Kéia, adorei teus pinguins, muito fofos e no capricho.
Te vi no Mosaico da Re e vou te adicionar no Reader para acompanhar as novidades.
Parabéns pelos trabalhos.
Beijokas

Gi disse... [Responder o Comentário]

Oi Kéia, eu vi há alguns dias sua loja no Elo 7 e me interessei nos panos coloridos, mas deixei um recadinho e vc não respondeu. Você ainda tem a lojinha? Quero muito esses panos!! hehe
Eu amei esse preto que você fez!

Um beijO.

http://gi-andi-gi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...